quarta-feira, 27 de abril de 2011

It's just another rainy day

Tumblr_lizwtlhmar1qey7szo1_500_large

Por íncrivel que parece o frio lá fora não me incomoda mais.
Há uma raridade significativa pra mim em todas as relíquias guardadas dentro das minhas falhas lembranças... não consigo entender....mais sempre que fico sozinha,quieta e muda no meu canto eu me renovo e o calor dos raios solares me aquecem novamente.
Não consigo ouvir o barulho do mar sem lembrar dos mergulhos dados e dos caudos que me jogavam debruçada sobre a areia da praia toda vez que eu me atrevia lutar com as ondas bravas.
A ressaca do vento não me faz diferença alguma...a única coisa que mais desejo é sair por aí vuando sem me preucupar com as tempestades pavorozas.
De que adianta sofrer se não tenho motivo pra derramar tantas lágrimas? Raramente me pego despercebida mas em todos os segundos parto pra outra dimensão.
Parece que sou parecida com as pinturas nos quadros mais estranhos...você olha,quebra cabeça tentando decifrá-la mais só consegue entendê-la quando adquiri a história atribuida por ela...e quando você toma as dores de cada detalhe você se apega ainda mais a obra.
As coisas vão passar,tenho certeza...porque isso é só mais um dia chuvoso!

Tumblr_lac5qkyzhe1qdvjlso1_500_large

Tumblr_lj32otycdk1qgeasdo1_500_large

By: Poppy Barreto

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Artista do dia:

Nossa querida diva do rock brasileira...exatamente...o pódio hoje é da Pitty *--*
a principio eu não gostava muito do seu estilo...mais ao decorrer do tempo fui amando e me identificando demais com ela...pras pessoas que não curtem eu indico ....ela é perfeita e fez várias regravações de músicas antigas que ficaram demais na voz e no contexto dela....adorooo
se quiserem ta aqui algumas músicas dela:

Me adora
Fracasso
Guerreiros são guerreiros
Cálice
Ovelha Negra

Essas são as que eu mais estou ouvindo ultimamente!
Tumblr_lk26k0syra1qdlfiho1_500_large
0,,48002645-exh,00_large

Pitty-1_large
3710886410_70837cb9fa_large
017~1_large
Tumblr_li7tngf25l1qh410jo1_500_large
5485885508_b95ae24974_z_large
5489095562_a42e444df0_z_large

5488494491_2e4731f900_z_large
Ogaaag_9me6g0jcy19ouo6wnasbq8ph1u1lnvzzg9h9warmdmlkvysmlsuj6c8me5wmdu_urgmabgj01et2b5xuvo2qam1t1upzoa48qlfcajad-wsx-lnfzibha_large

Voltas e Voltas

Eu já havia comentado esse estilo Pin Up aqui no blog...mais ultimamente estou adorando as fotos do facebook e no We ♥ heart it das meninas que estão aderindo esse estilo.....já falamos sobre as diversas famosas que adooooooram esse estilo (ex: Katy Perry) que tal vocês se aprofundarem e usarem toda sua criatividade ?? um desafio!
Tirem muitas fotos no estilo Pin Up e mandem pra mim ( poppubarreto15@yahoo.com.br) que vou postar as fotos de vocês aqui no blog!
Arrazem e se inspirem!

Closing_the_distance__by_the_transition-d39loc9_large

Picnic_pin_up_by_2omb13_large

Tumblr_lk3ro9lxog1qe1ijgo1_400_large
Tumblr_lk0csl5jhl1qf2hc0o1_500_large

Tumblr_ljbe1wvvxx1qabj53o1_500_large
Tumblr_lipc8bjgmw1qegcldo1_500_large

Tumblr_lj7kg4g9ea1qegcldo1_500_large

Tumblr_lk4ojoc3iw1qb20i2o1_500_large
M05yav6nyonavma74yjyexquo1_400_large

Alexis-bledel-as-rosie-the-riveter_li_large

6a00e554f1ae9388330120a92011a6970b-800wi_large

Pin+up_fashion_girl_katy+perry_vintage_coca+cola_125th+anniversary_japan_fumiko+kawa_04_large

Tumblr_ljvjl9y2du1qbguj0o1_500_large

Tumblr_ljzwyc9a791qa6pd1o1_500_large

Tumblr_ljva10hprr1qd347ao1_400_large
Pinup3_by_rockabillyreese-d336gxi_large

Uma voltinha no mundo fashion

Bom,meninas eu andei xeretando outro dia o blog da Lourdes Maria filha da Madonna,como vocês sabem,elas lançaram uma linha de roupas (Material Girl) e todas as peças estão super em alta e é claro bombando nas passarelas das ruas e das famosas!
Eu achei bem legal o blog...da outra vez que visitei não tinha tanta novidade...mais agora o blog está super interativo (OBS: o blog é todo em inglês) se quiserem mudar algumas roupas e criar novos acessórios modificando a cara do seu closet entrem e divirtam-se!

Blog: http://blog.materialgirlcollection.com/

















quinta-feira, 21 de abril de 2011

Inspire-se na voz da revolução

T_large

1181182307_me_large


Daluta4---+copy_large


Alguns acreditam que não são capazes de lutar com suas próprias forças....as vezes,o medo os amedontra e os petrifica de uma tal forma que suas forças não são suficientes pra levantarem-se contra o vento e derrotarem os ogros e monstros todos os dias!
A época dos anos 60 no Brasil,foi uma época agitada e voroçada por todos....mesmo a semana de arte Moderna ter ocorrido em 1922 a Ditadura estava pressionando demais a cabeça de muitos sábios e justos que não aguentavam mais a pressão e mentira disfarçada como boa e pacifica pelo governo brasileiro e pela polícia. A tortura ocorreu SIM,e isso não é mentira...muitos estão desaparecidos até hoje...é fato que muitos revolucionários da época foram influenciados por ideiais recolucionários de Ernesto Guevara de la Serna (mais conhecido como Che Guevara)....a luta armada pelos comunistas não foi bem vista aos olhos do Brasil que tinha relações com o exterior os policiais e militares se acharam na razão de controlar a situação e não deixar o Brasil se tornar um campo de conhecimentos de Lênin...eles não queriam que o Brasil se parecesse com Cuba,China ou até mesmo a própria Rússia...qualquer um que desafiava o poder militar iria ganhar um passaporte garantido para métodos de tortura como o pau-de-arara....muitos estudantes foram mortos injustamente...eu lhes pergunto...seriamos capazes de enfrentar o mundo a favor dos pobres? de retirar com nossas próprias mãos o véu que tapa os olhos dos bons? pra isso teriamos que pagar um preço,seriamos capazes de morrer pelo futuro da nação?
Muitos cantores,escritores e artistas da época famosos com Chico  Buarque e Gilberto Gil que tinham dinheiro conseguiram sair do Brasil no meio da confusão e não foram pegos,mas os outros que não tinham pra onde fugir e se anexaram ao comunismo acabaram sendo pegos e morrendo torturados por uma causa justa e beneficente para todos nós...a nossa própria Presidente Dilma sofreu torturas na ditadura!
A voz do povo é a voz de Deus...e é a voz da revolução!


"Lutam melhor os que têm belos sonhos."
Che Guevara


P.S pensem nisso - acompanhem na SBT "Amor e Revolução"

By: Poppy Barreto

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sem Título

Não tenho um título para essa postagem, na verdade, nem sei porque a escrevo. Escrevo por escrever, por querer colocar para fora todos esses sentimentos doentios ou por ter necessidade de que vejam o quão é difícil entender tudo que se passa na minha cabeça.
Completamente confusa, vivo um turbilhão de emoções insensatas e que me trazem dor e quando falo em dor não me refiro a uma pequena dor de cabeça; quando falo em dor, me refiro a dor intensa, uma rachadura na alma e a única certeza que eu tenho é da morte, que virá um dia.
Eu quero seguir o meu caminho, ser o que eu sou, mas parece que tudo conspira contra mim. Eu não entendo. Não sei o porque disso tudo. Eu choro a noite, mas a resposta não vem enquanto minhas lágrimas se vão.
Às vezes me pergunto se estou agindo corretamente, se vale a pena deixar tudo pra trás, jogar todos os meus planos e sonhos pro alto, se realmente vale a pena desistir de você. Ao mesmo tempo me pergunto porque motivo eu lutaria. Vale realmente a pena lutar por você? Tantas dúvidas. Eu não sei mais o que pensar.
Eu já desisti de muitas coisas e até deixei minha personalidade um pouco de lado, revi meus conceitos, minhas opiniões estão mudadas e isso é triste, é doloroso olhar no espelho e ver no reflexo uma pessoa completamente diferente do que você queria ser, de tudo que você sempre idealizou. É duro ter nojo de você mesmo e tenha certeza, dói demais. É difícil ver o quanto você é fraco e despresível e o quanto depende de pessoas que não estão nem aí pra você, perceber que em meio à multidão você é apenas mais um. Para todos. Não há ninguém que te olhe e pense em você como alguém especial. Aliás, o que eu tenho de especial? O que eu posso ser? Mais uma, claro.
Este não é o meu lugar, mas eu não tenho forças para ir embora e lutar pelo que é meu, pelo que quero... Eu sei, estou no lugar errado, mas parece que não há nenhum lugar no mundo em que eu me encaixe perfeitamente. E eu choro, outra vez.
Escrevo aqui tudo que penso e sinto, mas não chego à uma conclusão exata, melhor dizendo, não chego à nenhuma conclusão. Só sinto, tenho a certeza de que não vale mais a pena lutar, me ferir a troco de nada. Eu tenho que pensar no melhor pra mim. Pensar no que eu quero é muito fácil, mas descobrir o que é melhor pra mim é tão difícil quanto responder àquela pergunta que não quer calar: Porque eu ainda te amo?
É, eu te amo, mas e dai? Muda o quê? Nada. Mergulho novamente em minhas emoções... Preciso pensar mais em mim, menos em você, menos nos problemas e procurar mais soluções. Eu quero, eu preciso mudar um pouco, estou me cansando, desgastando, morrendo lentamente e isso não é justo. A vida não é justa.
Enquando choro e escrevo, você me olha e pergunta o que está acontecendo, diz que eu tenho de falar, que não quer me magoar. Mas que droga, porque você tem de se importar tanto comigo? Deixe-me acostumar com a sua ausência! Agora você tenta ler o que estou escrevendo e enxuga com o polegar uma das lágrimas que rolam em minha face, mas eu não quero falar com você agora. Te peço pra sair, mas você não sai.
Você venceu.
Ao ler este texto você me olha, me abraça e conversamos. Não adiantou de nada. Estou decidida! Eu quero e vou mudar, eu quero ir pra longe daqui, esse definitivamente não é o meu lugar. O meu lugar é longe de você. Nós estamos longe, na verdade. Fisicamente estamos perto, juntos, agora abraçados, mas isso não diz nada.
- Como fica tudo que planejamos?
- Você ficará bem.
- Eu não quero que você vá.
- Eu tenho que pensar no melhor pra mim.
 
E você sempre me convenceu, mas não desta vez. Eu vou fugir disso, matar o que sinto, abrir meus olhos e meu coração pra outras coisas, novas emoções e eu vou tirar você de mim, nem que isso me mate aos poucos, cada vez mais. Eu não posso suportar essa situação! Eu ainda te amo, mas isso não muda nada, acho que nunca significou nada pra você. Eu sei, você me ama, mas não do mesmo jeito.
Eu sempre estarei aqui, mas não te amarei mais. Pelo menos não deste jeito. Pelo menos não intensamente. Pelo menos, não mais que a mim.
Por: Lívia Mayhor
Tumblr_ljxdgf7e9y1qett01o1_500_large

Tumblr_ljxbs4s3s41qapze5o1_500_large

Tumblr_ljx48qxcsw1qerlgqo1_500_large