sexta-feira, 8 de abril de 2011

Decisões Indecisas

Não sei se vou não sei se fico...
Não sei se largo ou se me apego...
Não sei se paro ou se me lanço contra o tempo..
Não sei se quero ...
Não sei..

Meu mundo não evolui não consigo pensar em alternativas suficientes pra amadurecer a ideia de que sofrer não é a melhor opção... os conselhos que sempre escuto não adiantam pra minha cabeça dura e as vezes ignorante... penso em parar no meio do caminho mas tenho medo da solidão... acho que não consigo fazer nada certo,entretanto sempre acho que eu sou o tal!
Basicamente queria aprender a libertar o homem que um dia vai sair de dentro da mente e do corpo de um garoto que tem o coração partido..não há solidão para os estranhos no paraízo!
Se sinto seu coração pulsar de longe o meu quase para ao cruzar com seu olhar....meu tão querido amor que perdi pois não dei valor me mostra que hoje é muito dificil viver sem ele..não superei a dor de não te ter por perto...não consigo pensar com você por perto...e se fico longe sinto mais falta ainda!
Tenho que ver uma solução que não me traga consequências....tenho que seguir em frente...mais meu amor obsessivo não me deixa pensar  feito homem...minha infatilidade as vezes se torna um fardo grande!
Ninguém me entende porque ninguém sente o que eu sinto...e as vezes eu acho que sou uma criança....minhas decisões indecisas nunca me levam a lugar nenhum.... sei que não quero ver minha vida passando sobre meus olhos e eu aqui parado sem tomar nenhuma atitude....quero e vou seguir para o próximo passo....ao infinito e além...ao querido e incoerente amor aí vou eu mais uma vez aventurar-me em seus braços e querer-te mais uma vez como meu aliado!

Tumblr_lj8opev3851qevjloo1_500_large


Tumblr_ljc1v0r1yw1qirixto1_500_large

Tumblr_ljby51o9io1qi9ivno1_500_large

Para um grande amigo em situações complicadas! A. T

Nenhum comentário:

Postar um comentário