sexta-feira, 1 de abril de 2011

SÓ VIVE

Para todos que fogem de suas fraquezas e que não enfrentam seus desafios....e pra todos que amaram profundamente e que sofrem amarguradamente a falta de alguém:

Tumblr_lj07xwvjab1qgx1ooo1_500_large

Dias...o que seria de mim sem suas horas? sem seus segundos? sem seus momentos??
Não deixo de acreditar que : a vida vale a pena ser vivida conforme a música que você escuta,a dança que balança você,as ilusões que rancam lágrimas de seus olhos,aos amigos que nunca te abandonam,aos amores perdidos e aos amores ganhos,a corda bamba que diminue de tamanho e faz você muita das vezes ir de cara no chão,as confussões das emoções estouradas de nossos sentimentos,a ideias rebeldes e revolucionárias que te fazem líder,aos beijos roubados e oferecidos,as burradas que te levaram pro buraco,as fases que nos cercam de dúvidas e desejos e as emoções que não param de acontecer em 1 segundo de vida!
Não me importo com o que os outros vão falar de mim eu carrego minha personalidade no coração e sei o meu devido lugar....não esqueço o som do vento e dos diários escritos quando eu tinha 10 anos de idade...a vida é algo que tem que ser aproveitado de forma boa e gostoza,não jogue a vida fora e não faça bobagens,não planeje nada e não abuse da vida....as coisas tem que acontecer naturalmente com o destino...pra que ficar pensando no futuro?? vive agora!
Pense pouco,erre muito,ame até odiar o amor,aprenda e ensine,lidere e seje liderado,prove e queime,se joga e se prende,ria mais e chore menos!
Não tente compreender os mistérios da vida...apensa tire suas opiniões sobre a galáxia e SÓ VIVE ..deixe que o resto as outras pessoas façam pra você!

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário