quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu jogo minhas regras

Tumblr_lh8uckmsed1qcumsvo1_500_large

Ginger_hair_by_lack_of_rainbow_large

Tumblr_ljlnbgr9jn1qg7h98o1_500_large

Eu encaro a solidão como uma longa estrada escura a sua frente,cheia de obstáculos e paradigmas,só os criativos conseguem ultrapassá-la e chegar na frente.

Eu encaro a escola como uma grande e enorme prisão que te faz detenta do conhecimento e te tranca dentro de um desejo enorme de querer saber cada vez mais ou sumir de um jeito ou de outro,só as pessoas com bom comportamento que conseguem uma pena menor a ser cumprida.

Eu encaro a religião como um baú enorme e pesado,a chave está bem na sua frente e dentro de sua alma paira a curiosidade de ver e experimentar tudo que está guardado,mais assim como a caixa de Pandora sempre esperamos ou adiamos nossa visita com medo de mudarmos de comportamento e com medo de esquecermos todos os pecados já vividos.

Eu encaro a vida como um jogo limpo de xadrez,todas as peças se movem por uma escolha sua. Todas suas ações ou te levarão pra vitória ou pra perda,mais  temos que estar preparados pra todas as respostas....
eu encaro os erros como loucuras bem feitas,você pode se arrepender depois mas talvez ele valeu tanto a pena que nunca mais você teve coragem de repti-lo.

Nada na nossa pequena,patética,emocionante,divertida,bipolar,aventureira,enxerida,revolucionária,sentimental,esquisofrenica vida merece ser planejado....
de que adianta ter asas e não tentar voar?
de que adianta ter a capacidade de respirar se você não suga o ar?
de que adianta ter um amor se não quiser amá-lo?

O agora não merece e não pode ser planejado ele simplesmente tem que acontecer...meu jogo minhas regras...não tenho a obrigação de me pentear e colocar um vestido longo no dia do meu casamento eu devo ir do jeito que quero...tradições são quebradas a séculos na história do homem por novidades e irreverência...eu faço minhas escolhas e eu faço meu mundo girar conforme a música que escuto,a dança que invento,o corte que mostra meu espectro e as mágicas que faço quando meus pais acabam brigando comigo!

Eu quero olhar para o meu grande passado e ver que fui diferente não só pela personalidade que me fez brilhar mais também pela minha idêntidade que carreguei em minhas veias e pela ousadia de sempre mostrar sinceridade!

by: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário