quarta-feira, 27 de abril de 2011

It's just another rainy day

Tumblr_lizwtlhmar1qey7szo1_500_large

Por íncrivel que parece o frio lá fora não me incomoda mais.
Há uma raridade significativa pra mim em todas as relíquias guardadas dentro das minhas falhas lembranças... não consigo entender....mais sempre que fico sozinha,quieta e muda no meu canto eu me renovo e o calor dos raios solares me aquecem novamente.
Não consigo ouvir o barulho do mar sem lembrar dos mergulhos dados e dos caudos que me jogavam debruçada sobre a areia da praia toda vez que eu me atrevia lutar com as ondas bravas.
A ressaca do vento não me faz diferença alguma...a única coisa que mais desejo é sair por aí vuando sem me preucupar com as tempestades pavorozas.
De que adianta sofrer se não tenho motivo pra derramar tantas lágrimas? Raramente me pego despercebida mas em todos os segundos parto pra outra dimensão.
Parece que sou parecida com as pinturas nos quadros mais estranhos...você olha,quebra cabeça tentando decifrá-la mais só consegue entendê-la quando adquiri a história atribuida por ela...e quando você toma as dores de cada detalhe você se apega ainda mais a obra.
As coisas vão passar,tenho certeza...porque isso é só mais um dia chuvoso!

Tumblr_lac5qkyzhe1qdvjlso1_500_large

Tumblr_lj32otycdk1qgeasdo1_500_large

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário