quarta-feira, 13 de abril de 2011

QUE SE DANE

Tumblr_ljccxe7yew1qg968no1_400_large

Z219975551_large

Sabe aquela vontade de empurrar a pessoa no precipicio pra ver se ela acorda?
- pois é,as vezes me dá uma enorme vontade de fazer isso!

A pior coisa que existe é você tentar aconselhar uma pessoa que precisa de seus conselhos mais essa pessoa não dá a minima importância,ela nem se quer entende as palavras jogadas ao vento por você.
Eu me sinto muito mal quando excluo pessoas da minha vida,mais eu me amo muito mais pra ficar dando importância a alguém que nunca mais irei ver novamente.
Todo mundo deve ter presenciado esse episódio com alguém,e sabe que a sensação é horrível,porque parece que a pessoa não tá falando a mesma língua que você.
Quando você solta um que se dane...não é referido a ela...mais é refeirdo a todos os assuntos que relacionam ela e que fazem com que ela entenda tudo errado!

Ainda bem que o tempo passa tão rápido que quando eu estiver lá na frente eu nem vo me lembrar que isso teve importância um dia pra mim!

Sentimento de fera,louca como pedra eu tenho meus principios e minhas virtudes são originais,não sigo padrões e quero esclarecer uma coisa eu não sou a pior pessoa do mundo que joga tudo pro alto e manda todo mundo se fuder ...a sensação é ótima e eu recomendo!
rsrs'
by: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário