sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uma meta X Um desafio

Z199408238_large

Querido quarto a anos não tenho um tempo exclusivo para apreciar sua grandioza decoração e também não passo meu dia deitada em cima de minha querida cama lendo um bom livro e travando aventuras maravilhosas com o vento que entra pela janela lateral.
Quando crescemos algo dentro de nós vai mudando e nossa vontade de se esconder do mundo vai ficando extinta,não sei como isso foi acontecer,mas atualmente confesso que só paro pra refletir em meus sãos pensamentos na hora do sono que acaba sendo tomado completamente pelos meus psicodélicos sonhos!
Sempre pensei que  nunca iria mudar o meu jeito de ser e sempre dei razão pra isso,mas eu não mudei eu só amadureci as ideias que precisavam ser mudadas.
Degustava todos os momentos incriveis que passei engolindo as palavras dos livros antigos sentada na frente de minha janela,as letras se embolavam e meu apetite ia aumentando cada vez mais...sinto falta e tenho quase certeza que farei de tudo pra refazer esse hábito matinal!
Preciso estabelecer uma meta de melhores notas e melhores estudos e tenho o desafio de excluir-me do mundo por umas horas pra colocá-lo em prática ...eu sei que em meus pensamentos eu nunca estive no "mundo" real,porém sei também que seria uma enorme aventura e descanso pra meus neurônios não entrar na internet e nem ligar a televisão... tenho um desafio e não vou deixá-lo de lado!

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário