quinta-feira, 21 de abril de 2011

Inspire-se na voz da revolução

T_large

1181182307_me_large


Daluta4---+copy_large


Alguns acreditam que não são capazes de lutar com suas próprias forças....as vezes,o medo os amedontra e os petrifica de uma tal forma que suas forças não são suficientes pra levantarem-se contra o vento e derrotarem os ogros e monstros todos os dias!
A época dos anos 60 no Brasil,foi uma época agitada e voroçada por todos....mesmo a semana de arte Moderna ter ocorrido em 1922 a Ditadura estava pressionando demais a cabeça de muitos sábios e justos que não aguentavam mais a pressão e mentira disfarçada como boa e pacifica pelo governo brasileiro e pela polícia. A tortura ocorreu SIM,e isso não é mentira...muitos estão desaparecidos até hoje...é fato que muitos revolucionários da época foram influenciados por ideiais recolucionários de Ernesto Guevara de la Serna (mais conhecido como Che Guevara)....a luta armada pelos comunistas não foi bem vista aos olhos do Brasil que tinha relações com o exterior os policiais e militares se acharam na razão de controlar a situação e não deixar o Brasil se tornar um campo de conhecimentos de Lênin...eles não queriam que o Brasil se parecesse com Cuba,China ou até mesmo a própria Rússia...qualquer um que desafiava o poder militar iria ganhar um passaporte garantido para métodos de tortura como o pau-de-arara....muitos estudantes foram mortos injustamente...eu lhes pergunto...seriamos capazes de enfrentar o mundo a favor dos pobres? de retirar com nossas próprias mãos o véu que tapa os olhos dos bons? pra isso teriamos que pagar um preço,seriamos capazes de morrer pelo futuro da nação?
Muitos cantores,escritores e artistas da época famosos com Chico  Buarque e Gilberto Gil que tinham dinheiro conseguiram sair do Brasil no meio da confusão e não foram pegos,mas os outros que não tinham pra onde fugir e se anexaram ao comunismo acabaram sendo pegos e morrendo torturados por uma causa justa e beneficente para todos nós...a nossa própria Presidente Dilma sofreu torturas na ditadura!
A voz do povo é a voz de Deus...e é a voz da revolução!


"Lutam melhor os que têm belos sonhos."
Che Guevara


P.S pensem nisso - acompanhem na SBT "Amor e Revolução"

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário