terça-feira, 12 de abril de 2011

Textualizando sensações

Tumblr_ljgs9fhtih1qb8a3ro1_500_large

Há um tempo eu estava planejando fazer está postagem,mais eu sentia minha lista de músicas meio vazia.
Eu sou bem eclética e ouso de tudo....o importante pra mim é ressaltar a beleza do som e se a música me tocar ou me fazer refletir eu vicio meu sentido e embarco nas notas musicais até cansar.
Eu separei algumas músicas que eu estou escutando frequentemente essa semana...todas elas são sucessos incluindo hits atuais e hits clássicos,espero que gostem!

Livin on a prayer - Bom Jovi
Satisfaction - The Rolling Stones
Hurricane - 30 Seconds to Mars
Use somebody - Kings of Leons
Sweet Thing - Change of Seasons
Rehab - Amy Winehouse
Medo de amar - Adriana Calcanhoto
Blackout - Faibe
All the Lovers - Kylie Minogue
I kissed Girl - Katy Perry
Bad Reputation - Joan Jett
Doce Vampiro - Rita Lee
Your love is my drug - Kesha
What's my name - Rihanna feat. Drake
Love the way you lie - Eminem feat. Rihanna
Born this way - Lady Gaga
Só pro meu prazer - Gabriel Guerra
Empire state of mind - Jay-Z feat. Alicia Keys
Nighymare - Avanged Sevenfold
The final countdown - Europe
Back in Black - ACDC
Who are you - The who
The outsider -  A Perfect Circle
Cherry Bomb - The Runaways
Espumas ao vento - Elza Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário