quinta-feira, 7 de abril de 2011

Louca Louca Louca

Esvazio minha mente e coloco nela apenas o necessário... Não me importo com reputações gloriozas e com imagens perfeitas...eu sou o que sei e sinto o que sou...não gosto de ficar prestando atenção aos cultos e pregações longas...eu prefiro mil vezes tapas ao invés de castigos...eu detesto a falsidade,embora tenho que utilizar pra minha própria sobrevivência...eu não sigo padrões organizados e gosto de abusar da minha imaginação em todo meu guarda-roupa...não consigo gostar de fotos normais e tenho nojo de pessoas invejosas...adoro escutar música antes de dormir no último furo..e sempre uso meu celular operação SMS nas aulas de espanhol...minhas aulas de matemática são super produtivas me arrepio com cada obra de arte que faço na folha do meu caderno....eu amo o inverno mais detesto chuva...apesar de na chuva eu fazer minha festa...detesto charope e não uso meu lado intelectual  em filosofia apenas meu lado crítico!
Adoro vuar....tenho medo de fórmulas..e as vezes evito o amor...me sinto no céu ao perceber a presença de adrenalina no sangue....acredito em histórias de super-heróis e sempre choro ao ver Titanic!
Na minha agenda...so escrevo coisas malucas...e não gosto de prender meu cabelo pra dormir...sou viciada em livros e não sou fã de horas de estudo!
Sou  louca...louca...louca...nasci assim ...confesso que os sete pecados são convictamente deliciosos...e não carrego meus feitos aqui na terra...o bom de ser autêntica é que tudo que eu fizer da minha vida não interessa a mais ninguém!

Tumblr_ldu113cgec1qcuqe6o1_500_large

Tumblr_lj75s8vh7u1qdo3lco1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário