segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lindas e Perfeitas

Tumblr_ljhoi97nym1qep56go1_500_large

Um dia estaremos no sofá da sala de nossas casas,chorando no telefone por estarmos olhando as fotos do nosso passado,comentando com nossas melhores amigas do outro lado da linha como era bom estarmos juntas,contaremos nossos feitos a nossos filhos e deboxaremos dos momentos tristes...mais se depender de mim esse dia nunca chegará!
Não me imagino em um lugar sem minhas lindas e perfeitas amigas...e eu estou falando de amizade verdadeira,daquela que você morreria!
Tudo que sou e tudo que fiz foi pura diversão..e estamos nos preparando pra um dia cruzarmos nossos caminhos e nos desperdismos de todas aquelas épocas...mais agora NÃO É O MOMENTO!
Toda vez que ouso pensar em separação minha lágrimas já demonstram o efeito não quero partir....o último ano da escola...o último ano juntas...o último ano perto ..será uma dor muito forte..mais quer saber de uma coisa? Vou levar vocês comigo pro resto da minha vida...e vocês estaram ao meu lado em todos os momentos!

Amo demais vocês

Dedicado para: todas as melhores amigas que estão sofrendo com esses pensamentos desprezíveis no momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário