segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu ego nu e cru

Meu espírito...
Minha personalidade...
Meus objetivos...
Meu estilo único..
Minha originalidade...
Meu estado atual...
Meus dons...

Tento resumir tópicos mais ele sempre se ressalta...qual  é a adolescente que nunca pensou em ter um guarda-roupa incrivel repleto de roupas lindas? ou ser famosa por um dia?
ou ter uma reputação na escola? ou ter muito dinheiro?
Atire a primeira pedra a pessoa que nunca sonhou alto,que nunca cobiçou a lúxuria,que nunca amou ser você mesma,que nunca sentiu o gostinho da vitória esbelta e estampada no seu ego!

As fases são importantes....as formas de agir são exenciais..as maneiras de olharmos o mundo é delicada...e estampar um sorrizo incrivel no rosto significa aceitar você do jeito que é... não precisa fingir ser uma coisa que não consiguirá ser... ame você mesma...e respeite seu ego nu e cru...e queira SIM o melhor pra você!
Isso não é sonhar demais..isso é almejar e conquistar um espaço que é só seu...é ter um brilho que todos respeitaram...é achar o tesouro da honra e guardá-lo com muito cuidado!
Queirem cada vez mais...somos feitos de sonhos e a imaginação é melhor que o conhecimento...as histórias são mais divertidas quando contadas...os amores são mais intensos quando vividos e os sonhos são mais saborozos quando realizados!

Terá momentos que seu ego se preenxerá...não ligue apenas se curte...não deixe isso virar uma mania mortal de um pecado  conhecido como vaidade...e não trate as pessoas mal ...apensa seje simples e humilde...e avance seu sonho... nunca desiste de vuar...pois é nos momentos mais reais que o impossivel acontece!

Tumblr_ljho3becdb1qep56go1_500_large
Tumblr_ljdkh1zqgq1qc6czfo1_500_large

by: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário