quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha corda nada bamba

Tumblr_lknuepk96m1qcrsn7o1_500_large

Querido diário de bordo,não sei por que,mas sofro de um mal terrivel que afeta todos os meus sentidos. Meu mal é falar o que penso na hora errada e deixar minha opinião bem clara em momentos inoportunos. Me prendo as vezes em meus reflexos e medito que o melhor remédio seria não falar nada,mais quando vejo que está funcionando caio na perdição terrena do meu querido linguajar e explodo minha opinião  outra vez.
Minha mãe sempre diz que todos os revolucionários estão a sete palmos da terra,e não será esse o caminho que teremos algum dia?? Eu não me preucupo mais com a morte me preucupo com a vida e essa por sua vez me deixa desconfortável na presença de algumas pessoas. Como é rídiculo a falsidade de alguns e a mentira de outros,sinceramente eu ando por uma fase de reparações e criticas,é nessa fase que contruimos nossa personalidade infinitiva,e sem querer reduzir a linha dos meus pensamentos digo que é muito mais fácil gritar em momentos complicados do que aceitar toda essa babozeira.
Andamos em cima de uma corda bamba....mas eu sempre busco esticar e deixar minha corda mais firme possivel.....então lá vou eu abrir minha boca sagrada e dizer o quanto amo minha vida e sinto por aqueles fofoqueiros de plantão pena por não terem o que fazer com sua diversão.

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário