segunda-feira, 9 de maio de 2011

Foi sem querer querendo



Aproveitando o embalo das consfissões...eu assumo:

- Querido professor de Jet...(nem sei o que é isso,temos essa disciplina na escola) já temos professores demais que falam do marcado de trabalho e de história geral (história,filosofia,geografia,sociologia) você ta sobrando no pedaço cara... sai vazado!

-Querida maestra...eu não entendo nada de espanhol...fico boiando horas e horas com todas aquelas anotações no quadro...não sei mais o que faço pra me prender nas suas explicações porque mesmo prestando atenção eu boio' ¬¬

- Querido professor de química eu não sei o que passa da sua cabeça pra fazer com que euzinha aqui tente decorar a tabela periodica toda ou as leis da nomenclatura...eu assumo colei nas primeiras provas nas provas do meio e nas provas finais :)

- Querido paipai quando eu digo que não estou ficando com ninguém eu minto e minto feio...não sei por que o senhor acha que não dou uns beijinhos de vez em quando...o negocio que eu não arrumo mesmo é namorado hehe'

- Querida mamãe eu não escondo nada de você...só as minhas notas de provas e do boletin...e algumas ocorrências também hehe'

- Querida irmã...as vezes você me torra a pasciência mesmo te amando profundamente eu te carrego no cinema pra ver filmes chatos como castigo mesmo hehe'

- Queridos fofoqueiros de plantão eu assumo eu não ligo pros bagulhos que inventam e acho que vocês deveriam trabalhar na rede globo...sinceramente não sei como vocês conseguem ter tanta imaginação e histórias a meu respeito...confesso que fico chateada mais eu adoro...afinal não é de qualquer pessoa que vocês desperdiçam saliva...é de mim :)

- Querido mundo...confesso que não suporto viver aqui as vezes...me sinto só e isso me deixa esquizofrenicamente doida e sem limite..não importa porque eu amo estar viva...e farei o possível pra ajudar meu ego a ficar de pé...hehe' *-*

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário