terça-feira, 31 de maio de 2011

E tudo passou

Tumblr_ll772sppoh1qf8e3eo1_500_large

O vento levou junto com toda poeira do passado o tempo que corre velozmente. Vejo que não sou mais a pequena menina camuflada de mulher e sim uma mulher escondendo a pequena menina dentro de si.
As ondas do mar já não significam muito pra minhas lembranças,mas ainda sinto o cheiro da antiga maré batendo fortemente nas pedras e quebrando o ar natural do cheiro do vento em uma enorme ressaca vinda do horizonte,causando uma enorme vontade de se lançar bravamente nos sete mares a procura de aventuras nos presenteando com a chance de sonhar cada vez mais com o impossivel.
Sei que quando fecho os olhos por instantes perco o folêgo e flutuo em uma outra dimensão,não me esquecerei do baú de meus segredos e do que sempre quis ter.
Sem ao menos exitar já não posso mais reclamar de meu futuro presente,pois a pessoa que me tornei era a pessoa que eu sempre quis ser.

By : Poppy Barreto

2 comentários:

  1. ah, que saudade daqui!!!!!!
    Quanto tempo não postamos nada :/
    nem estavamos entrando tanto...
    como você tá?
    seu blog está lindo
    Amei as cores novas e tudo!!

    beijos;**

    ResponderExcluir
  2. a que bom que vc gostou do novo modelo...eu entro direto no quatro meninas e uma paixão e estava sentindo falta *-*

    brigada >< bjos!

    ResponderExcluir