terça-feira, 24 de maio de 2011

O som do silêncio

Tumblr_llinfku8ur1qj6r2uo1_500_large
O tempo envelheveu precocemente todas as partes adolescentes de meu simples corpo. Em um retrato inteiramente fixo no espelho vejo não mais o reflexo de uma garota na puberdade e sim a imagem de uma mulher juvenil. Com um ar mais ousado e um toque de sedução, questiono se todos esse olhares que só causavam má impresão ao meu respeito mudaram pela minha vontade de ser outro alguém ou mudaram por que as pessoas começaram a reparar em mim?!
Antigamente,em qualquer lugar em que eu pizasse todos me viam como a menina que é filha de artistas,ou me engrupavam selando-me com algum tipo de rotulo...a menina rockeira e entre outros... bem,agora é diferente...todos começaram a perceber que de fato meus olhos são castanhos..meus cabelos "ruivos" ...minha cilhueta mais definida... não me importo com todos me observando..ainda sim escuto só a mesma voz do doce som do silêncio acalmando minha alma e me mostrando o quão bom é crescer de corpo preservando o espirito.
Confesso que meu desejo absoluto por seguir pistas em fantasiosas aventuras jamais se acabará e que minha vocação futura será eternizada,porque sei que a melhor coisa que se deve fazer enquanto vivermos é jamais planejar o que deve ser feito e seguir contrariamente a opinião mais sensata de como crescer... 
O bom de ser eu mesma é que sempre poderei brilhar com a voz da razão em meu peito e com a imagem de ser esse alguém que construiu junto com minha sã personalidade fiel a menina que virou mulher!

By:Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário