quarta-feira, 18 de maio de 2011

Questões desconhecidas...

Tumblr_llch7bqlnl1qiaxhjo1_500_large


Me perdi em suas palavras e não encontro mais descanso em um sono profundo. Vejo tudo embaçado e minhas ideias não possuem coerência alguma. Sou aprendiz em matéria de amor,a única coisa que sei é  que todos os ramos que mexem com nossos sentidos e demorona nosso coração são totalmente desconhecidos.
Por que simplismente chega tomando tudo e achando que será fácil  a nova aventura ?
Não há razões pra acreditar que sua conquista será fácil demais e nem difícil demais.
Eu sei que estou meio tonta mas não tenho culpa que seu jeito mexe comigo....dito e feito os opostos se atraem e sua maneira de ver o mundo que é contrária da minha chamou-me atenção...
Estupidamente sem noção,não tenho ideia de como fazer pra evitar esse sentimento que brota em meu peito e muito menos não tenho ideia de como fazer pra controlá-lo quando ele invadir minha alma inteira.
O caminho correto é não me entregar? Como,se a carência fala mais alto do que a voz da concentração?
Não importa quantas dúvidas terei de enfrentar....o que importa é que farei tudo conforme a voz do meu coração ...e não seguirei a bússula da razão...pessoas complicadas demais não se entregam a vida e não experimentam sensações diferentes!

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário