segunda-feira, 9 de maio de 2011

Passos atrazados

Querido coração,desculpe minha rebeldia,tento lutar contra todos os sentimentos que me assombram mas não consigo. Eu sei que não devo em hipotese nenhuma me apaixonar por bandidos e vilões só que é tão difícil não cair nessa armadilha :/
Garotas normais namoram com meninos normais e isso torna o relacionamento deles chato e super meloso....agora,garotas corajosas,rebeldes,ousadas e aventureiras namoram com caras que tecnicamente são "os caras" do pedaço.
Meus passos não mais são atrazados,e meus caminhos são trilhados na luz do desejo momentaneo...por isso eu faço o que bem entendo...apesar de fazer você sofrer e ficar com uma dor de cabeça tremenda faremos um acordo...
Querido coração você não me enche a pasciência de tanto amor e eu não deixo você se partir quando me apaixonar novamente... Oop's é tão dificil.....

Tumblr_liif0qpm1j1qfw4abo1_500_large
by: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário