quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Midsummer-Nigth's Dream

2fq6x_large

A que fim levou minhas utopias máscaradas em falsas histórias onde a magia e o amor reinam junto com o tão sonhado "felizes pra sempre" ?
Não mais consigo acordar de pesadelos e quase sempre perco-me na sombra de um fascinio delirante confundindo totalmente o irreal com a verdadeira realidade.
Olhos frios com remelas acusam-me de ter dormido além da conta mostrando o retrato no espelho de alguém que leva mais a sério o descanço do que a própria vida.
Sonhar é construir uma vida perfeita em um lugar onde ninguém alcança sua esperteza e onde ninguém consegue desvendar sua mente pictografada  de anagramas e hieróglifos.
Basta eu acordar de meu sono profundo e olhar ao meu redor que saberei tontamente que ainda continuo viva e respirando o ar de uma aventura noturna.

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário