terça-feira, 17 de maio de 2011

Carpe Dien

Some Kind of Love

Tumblr_lb72gjhwzn1qcedleo1_500_large

Dias frios e dolorozos,noites mal dormidas,pessoas ao meu redor cuidando da minha vida sem maior necessidade,pessoas que se foram e jamais voltarão,idiotas que ainda inssistem em erros que cometeram e acham que irão reconquistar minha confiança.... dias ruins estão acontecendo mais dias melhores aparecerão porque não desisto de amar a pessoa que está sempre ao meu lado e não consigo parar de odiar as pessoas que me perseguem....eu aproveito minha vida,tomo conta do que é meu,visto o que sinto vontade e digo o que penso sobre tudo....se possuo intrigueiros de plantão que pensam que sinto alguma coisa por eles sinto muito mais o caminho que eles andam não chegam nem perto da rota que quero seguir rumo a felicidade inconstante de alguém que só procura a paz.

By: Alicia Barreto (moderadora)
Dedicado a meu namorado Isaque Pinheiro Rodrigues ♥ (5 meses de namoro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário