terça-feira, 24 de maio de 2011

Um olhar diferente

Volta e meia eu falo aqui no blog de modelos de óculos que me chamam atenção...já que tenho problema de vista e sempre gosto de inovar minha coleção...eu mostro também que sempre é bom ter um a mais no armário caso vc precise um dia...e são modelos belíssimos que vira mania.
Como todos já conhecem os modelos Wayfarer eu decidi investir um poco neles mas de outros estilos e de outras marcas..é só uma referência mesmo!

Óculos modelo Alexander Wang Cat Eyes - Lady Gaga - Wayfarer
1- Óculos modelo Alexander Wang Cat Eyes -Lady Gaga-

Oculos Retro Wayfarer Stunna Carrera Vintage Ray Skate Surf
2- Óculos Retro Wayfarer Stunna Carrera Vintage Ray Skate Surf



3- Óculos De Sol Fashion Wayfarer Clubmaster

PROMOÇÃO 4 Óculos Sol Wayfarer Azul Red Carrera Vintage Gree
4- Wayfarer Azul Red Carrera Vintage Gree


5- Oversize Tortoise Estilo Vintage Carrera Wayfarer

Oculos Sol Sport 80's Marrom Estilo Vintage Carrera Wayfarer
6- Sport 80's Marrom Estilo Vintage Carrera Wayfarer


7- Oculos Retro Wayfarer Stunna Carrera Vintage Ray Skate Surf

8-Ray-ban Wayfarer Rb4141

Você encontra todos esse modelos no site http://www.mercadolivre.com.br/ é só procurar como modelos wayfarer e se divertir *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário