sexta-feira, 27 de maio de 2011

Menino prodigio

                               Eu hetero , rrs

Ladies and Getlemans,vim falar de um amigo que virou sucesso no twitter e seus vídeos bombam no youtube...a um belo tempo atráz ele me adicionou no orkut 'pelo acaso' e graças a isso surgiu uma amizade a distância.
Ele é lindo,talentozo,divino,fotogênico e perfeito é o próprio e insubstituível Budy Arguello ( sigam-no no twitter @budy_gadu [ http://twitter.com/#!/budy_gadu ] )
O pódio hoje de inspiração de hoje é seu Budy <3
                              maria gadú *------------------------* dizem né *o*

game over!

new picture , coment

comenta , *-* obg


Tenho certeza que você terá um futuro brilhante e uma carreira de muito sucesso *-*

2 comentários:

  1. nem sei como agradecer essa homenagem que tu fez pra mim , tenho só que te agradecer pela ideias loucas e pela força que você me da a cada foto , video, frase , postada nas minhas redes sociais, eu te amo amiga, te amo mesmo , e nois um dia juntos tirando fotos pra arrazar na internet. beeeeeijos <33

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa agradecer Budy..vc merece *-*
    Te amo muito >< conte sempre comigo...e com toda certeza estaremos juntos e ninguém vai conseguir nos deter hehe' ♥

    ResponderExcluir