sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amadores erros

Tumblr_ll4garu6ux1qbgo5so1_500_large

Querido mundo,queria acordar todos os dias e me olhar no espelho me sentindo a garota mais desejada de todo universo.
Queria que as pessoas ao meu redor  não criticassem minhas ideias e ousadias só por eu ser diferente.
Queria ser muito inteligente e passar com notas bem altas.
Queria que o ódio não tomasse muito o lugar do amor no coração das pessoas.
Queria ter super-poderes.
Queria que a terra não tivesse divisões e que todos os países fossem perto um do outro.

Queria é só uma abreviação do passado onde planejamos em nossos sonhos pensamentos impossíveis e possíveis de serem realizados. Eu não queria nada disso na verdade eu quero tudo isso....anseio por cada detalhe e cada conceito desses todos os dias....peço muito pra que isso aconteça mas por enquanto eu farei de tudo pra concertar meus amadores erros da vida e passar a amadurecer sonhos que estão extintos dentro de mim...porque pra mim mudar o mundo primeiro eu tenho que mudar e dar força pra minha corajem!

By:Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário