segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um olhar mais além

Tumblr_lm111xw8qn1qa07j5o1_500_large

Tumblr_lm0v3lzy4a1qhej8ho1_500_large

Tumblr_lld28lm1oy1qf8dg1o1_500_large

1300246355482_f_large

Ladies and Getlemans,minha felicidade se completou divinamente.
Ontem fui ao cinema assistir a "Piratas do Caribe" Navegando em águas misteriosas, no cinema de uma cidade vizinha da minha.
Eu não vou contar o filme e muito menos a sinopse que todos já conhecem,mas meu olhar observativo e crítico me levou a ter certos tipos de conceitos a repeito do filme.
Como sempre,o capitão Jack Sparrow está divinamente perfeito nas mãos do nosso querido Johnny Depp e ainda mais encrencado e sem um navio.
Alguns personagens graças a todos os piratas deixaram a saga,como nosso lindinho William Turner e nossa corajosa Elizabeth Turner (ela se casou com o Will e deixou de ser senhorita Swan),Davy Jones também nos deixou  junto com a Calipso.



Algumas raridades entraram no filme como o Barba Negra (Edward Teach → um pirata que reallmente existiu mas a ficção o tornou um pouco mais cruel do que o normal) e Angélica nas mãos de Penelópe Cruz com seu sangue latino pra encrementar um pouco mais a personagem que é filha de sangue do Barba Negra feito por Ian McShane, as raridades continuam como o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e o senhor Gibbs (Kevin McNally).
O filme é bem diferente de todos os outros três,pois o enredo da história é diferente.
Eu li o livro "Piratas do Caribe" A fonte da juventude e sei que não tem nada a ver com o filme,tecnicamente nem todo filme é igual aos livros.
A principio teria todos normalmente e o capitão Jack Sparrow iria até a Fonte da Juventude pra livrar o querido amado de Elizabeth o senhor Turner da vida horrenda de capitão do Holândes Vuador e quebrar a maldição de ficar 10 anos no mar cuidando das vidas no além e 1 dia na terra,e tinha realmente uma mulher mas no caso era a filha da Calipso com Davy Jones. Mas como o enredo mudou o filme ficou mais engraçado e ainda mais interessante,pois ninguém mais aguentava os dois ponbinhos hehe'
e até que em fim o capitão Jack Sparrow conseguiu alguém pra dar uns beijinhos hehe'
o Pérola não está nas mãos do nosso querido capitão Sparrow (por enquanto porque no final do filme ele consegue o navio de volta)...a fantástica história possui sereias,maldições,a fonte que é linda de morrer eu amei,uma tripulação amaldiçoada mais dessa vez são os escravos zumbis do Barba Negra,um missionário gatérrimo que me tirou o ar,e novas pessoas como tripulação. Os sete mares,estão mais azuis e disputados como sempre...detalhe tem um pouco de história no filme,a disputa dos mares da Inglaterra e da Espanha uma disputa super acirrada ...eu amei...e o filme é um clássico na minha opinião..espero ter mais...a gente,já ia me esquecendo o Jack vai improvizando ainda mais na hora das fugas que é minha parte favorita...e como de costume:

- Somos piratas do tipo pior,bebeis amigo yhoo..♫

5774338274_abb04f2bb6_z_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário