sábado, 27 de novembro de 2010

Cavalheiros de verdade!

Cavalheiros de verdade existem sim e sempre existirão se depender de mim!

Amo adimirar seus cabelos macios sendo levados pelo vento...
Amo te abraçar quando mais preciso de um conselho...
Amo estar ao seu lado quando me sinto só...
Amo curtir cada momento com você...

Não quero nem pensar em te perder...e muito menos trocar meus sentimentos com uma traição que não valerá a pena...
Não quero nem pensar em ficar longe de você....se tornou meu ar minha única chance de viver!

Te entreguei meu coração e espero que cuide dele pra mim...porque ele sempre foi seu!

OBS: papai fez essa declaração pra minha mãe quando pediu sua mão em casamento >< WON' me deu vontade de chorar! rs' *----------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário