sábado, 27 de novembro de 2010

Quero folga e não abro mão!

Tudo bem o ano foi super agitado...cheio de livros nas mochilas...e de horas dedicadas ao estudo....muitas desavenças e confusões no colégio...muitas matérias adoráveis e muitas outras enjoadas...muitas risadas com quem te faz feliz e muitas lágrimas com quem foi embora....
2010 foi um bom ano...vou sentir saudades....estamos na etapa final de nossas vidas...e mais um ano vai chegar com novas oportunidades e novas chances de provar que você é capaz se tentar!

As esperanças não vão acabar....só vai aumentar as espectativas de conquistar alguém...ou de se lançar em uma nova aventura...mais todos sabem que as melhores histórias nós nunca contamos a nossos filhos rs'

Esta é a hora de curtir as férias ......tá todo mundo esgotado...foi um ano muito cansativo e agora precisamos de uma folga..pra colocar a cabeça no lugar e voltar o ano que vem mais entusiasmado e mais apaixonado pra enfrentar mais algebra....mais fórmulas...mais fatos e mais conhecimento!

QUERO folga e não abro mão disso...

mais não se esqueçam ...durante as férias procure ler um bom livro..ajudar os pais em um trabalho temporário...viajar muito e tirar muitas fotos....ir ao cinema....curtir bastante ...aproveite porque o tempo passa rápido e é necessário viver o agora pra não ser tarde demais!

3 comentários:

  1. nossa eu tbm preciso de folga! ano escolar é muito puxado mesmo , mas o que seriam das ferias sem estudos puxados néam?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. é verdade....precisamos descansar mesmo haha'
    a escola cansa tanto que as férias ficam até mais gostozas de se curtir!

    beijocas

    ResponderExcluir