terça-feira, 9 de novembro de 2010

Filme: Bastardos Inglórios!














Bom meninas a dica de filme pra vocês de hoje é:

Inglourios Bastards...ou melhor Bastardos Inglórios!

Este filme,é absolutamente fantástico...a produção é perfeita,o figurino é encantador e o filme em si é ótimo pra quem curti um estilo histórico legendário e é claro repleto de muita ação!
Vi ele na prateleira das LOJAS AMERICANAS,na cidade perto da minha...lendo a sinopse eu não me interessei muito,mais quando vi o elenco fui logo comprando sem nem discutir..quando cheguei em casa e comecei a assistir o filme...#NOSSA! eu amei!

Recomendo :D

Sinopse: No primeiro ano da ocupação da França pela Alemanha,Shosanna Dreyfus (Melanie Laurent) testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Lenda(Christoph Waltz). Shosanna escapa por pouco e parte para Paris,onde assume a identidade falsa e se torna propietária de um cinema. Em outro lugar da Europa,o tenente Aldo Reine(Brad Pitt)organiza um grupo de soldados americanos judeus para praticarem atos violentos de vingança. Posteriormente chamados pelos inimigos de "Os Bastardos",o esquadrão de Reine se une a atriz alemã Bridge Von Hammersmark(Diane Kruger)em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich.O destino conspira para que os caminhos de todos se cruzem em um cinema,onde Shosanna pretende colocar em prática seu próprio plano de vingança!
É um filme de Quentin Tarantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário