sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Paixão incontrolável....minha paz meu oxigênio!






Em um piscar de olhos todos ao meu redor desaparecem quando sinto o toque da melodia doce e calma da música.
Meus pés não mais presos no chão,voam para qualquer direção e criam movimentos em passos admiráveis e frágeis.
O mundo se torna mais romântico minha alma se sente leve como uma pena!
Crio um universo de sabores e sentidos diferentes,apenas levando para longe minha mente em uma gostoza dança....
Cada passo é levado com o vento dos sons que ouço ao dançar...bailando até a noite acabar ainda me vejo na luz,na paz!
Quando toda aquela onde de magia acaba,abro os olhos e vejo que tudo que fiz foi passado ao som de uma música antiga em um salão empoeirado...olho para cima e agradeço a Deus por Ele ter me dado o dom de ser bailarina!


Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário