segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A última esperança!

A chuva lá fora cai tão rápido...que nem sinto minha última lágrima passar pelo meu rosto!
É tudo tão desesperador e confuso,parece um labirinto sem saída e complicado demais pra ficar desvendando!
Parece que foi um sonho bonito,onde tudo acontecia da maneira que sempre sonhei...mais a realidade não é tão atraente quanto parece.
Se não tivesse medo talvez seria mais forte....
Se não tivesse ódio talvez amaria mais...
Se não tivesse paz talvez a guerra acabaria....

O último suspiro parece ser o primeiro de um longo trajeto sobre uma estrada sem fim...a última esperança nunca morre..e os desafios sempre vencem em meu pensamento!

Por que abandonar todas as minhas opiniões e me tornar uma pessoa normal?
- Talvez porque ser normal não é nada atraente..e acreditar que posso fazer a diferença é muito mais útil e bem mais esperançoso!

"Minha força está no sentir que ainda estou viva e que posso fazer com que todos ao meu redor vivam também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário