sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VALORIZANDO nossa cultura!






Na minha disciplina de Artes estou estudando a Arte Moderna que aconteceu aqui no Brasil em 1922.
Muitos artistas participaram deste movimento,que tinha o objetivo de mostrar o Brasil e criar nossa "nacionalidade" brasileira,porque até aquele momento muitos artistas estavam preucupados em mostrar e pintar obras dos países de fora!
Temos que concordar que o Brasil é um país tropical e cheio de cores e sabores diferentes...e é abençoado por DEus e bonito de natureza..♪
É realmente um lugar maravilhoso,cheio de culturas diferentes e estilos diferentes!
Numa categoria de querer valorizar este estilo busquei mostrar pra vocês o quanto nosso Brasil é bonito!
Eu amo pintar e criar desenhos... e quando vi estas obras me apaixonei por elas e me encantei pela nossa cultura!
Postei algumas fotos das obras da minha pintora brasileira favorita Tarsila do Amaral,Di cavalcanti,Anita Malfatti...entre outros que eu adoro!
Pras meninas que amam pintar e amam nosso Brasil...fica aí uma dica bem legal pra criar quadros e inoivar suas roupas e blusões T-shirt com desenhos super legais e ao mesmo tempo coloridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário