sexta-feira, 5 de novembro de 2010

RESPIRA FUNDO!







Meninas lindas e super poderozas é comum vermos na nossa vida...essas "adversárias" invejosas que prefirimos chamar de colegas!
Pois é..todas nós temos uma dessas que se sumir não sentimos falta!
Se vc tem na sua sala aquela que sempre discorda com suas opiniões,que vive te imitando,que rouba seu namorado,que era sua amiga falsa,que vive fazendo fofoquinhas com seu nome...e precisam de uma ajuda...a solução está aqui!
O que "ela" mais quer é tirar sua pasciência e ver até que ponto vc aguenta suas provocações...ela quer te deixar malukinha e fazer com que todos da sua sala se virem contra vc!
Não precisa ficar de cara amarrada com ela...e também não precisa entrar no joguinho dela,porque as pessoas podem comentar coisas desagradáveis a seu respeito!
O legal é ficar na sua,e sempre que ela quiser chamar atenção vc fingi não ouvir,porque ao mesmo tempo que vc tem está linda e querida inimiga,vc tem e está recheada de amigos que vc pode contar!
Então firme e ande com as pessoas que gostam de vc e que procuram o seu bem!
A inveja é passageira e mais cedo ou mais tarde a fixa dela vai ter que cair e ela vai ter que ver que não é vc ...e que ela é um mero ser humano cheio de defeitos que não cuida da própria vida!
Em qualquer lugar que vc for vc vai se deparar com pessoas assim....a vida é um jogo e vc tem que eliminar estes pensamentos negativos e estressantes do seu corpinho!
Não ligue pra ela e seje apenas vc ...está DIVA maravilhosa que tem tudo pra ser um sucesso no mercado de trabalho!
Arraze e demonstre mais uma vez que vc tem classe pra resolver seus problemas sem envolver ninguém no meio e não criar fofocas!

LUTE COM SUA BEST FRIEND essas fofocas e juntas se entrozem na vida popular da escola e curtem bastante a amizade de vcs! Enquanto a "invejosa" pode deixar que a vida vai ensinar uma virtude a ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário