sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FAZ PARTE DE MIM #questionar!





Nem sempre o que escutamos é o apoio que queremos ouvir!

Nem sempre as palavras que declaramos verdadeiras sejem sinceras!

Nem sempre os amores assumidos são reais!

Sei que as tempestades podem surgir para complicar minha viajem rumo ao horizonte...sei também que toda vez que eu caminhar contra o meu orgulho meu ego falará mais alto....
Não tenho medo de morrer,e sim de perder alguém que amo!
A morte vai vim de qualquer jeito até nós..o homem não está preparado para enfrentá-la mais o maior segredo não é ter medo da morte e nem evitá-la...o segredo é preservar sua vida e garantir em sua jornada um caminho digno de ser mostrado!

MINHA razão não é rebelde e também não é desorganizada...ela é apenas um mundo indecidido que é fácil se perder!
Quando procuro afastar todos os pensamentos ruins da minha frente...minha idéias anarquistas gritam pedindo socorro ao mundo que anceia por uma sociedade melhor e menos violenta!
Nossa coragem tem que começar a brotar de dentro de nossa razão e transmitir ao mundo e as pessoas cegas de que o verdadeiro modo de pensar tem que ser feito por livre e espontânea vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário