segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O que me faz sobreviver

Minhas condições sempre apontam para o irracional mundo do conhecimento...
 Adoro me sentir livre e ter meu coração ofegante sempre que sinto o vento tocar-me a face...
 Meu coração é como o mar,cheio de segredos e mistérios que jamais serão desvendados...
 O conhecimento que preenche minha alma retira o vazio da intolerância ocupando o lugar com enormes aventuras.....
 Nunca perco o meu foco....meu real motivo pra existir é não ter que viver na pressão de ter um real motivo de se prender a tudo e a todos....
 Meu mundo não irá ser substituído por nenhum outro mundo.....minha espécie não está na extinção...aos revolucionários que lutam por seus ideais e por amores reais....bem vindo a um universo onde a chama que arde em nossas veias é a paz que lutamos pra conseguir...e a todas aquelas pessoas que acreditam na verdadeira hipotese de reconstruir um lugar mais apropriado para nossos futuros filhos!
"Freedon,love,peace and dreans"

Poppy :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário