quarta-feira, 10 de novembro de 2010

IMPERDIVEL

Meninas é inacreditável..a explicação para alguns fenômenos da vida...minha avó sempre diz filha isso é normal Homem é igual biscoito vai um e vem dezoito..mais isto não é verdade!
É tão dificil os meninos compreenderem que nós meninas somos sensíveis e até mesmo românticas?
Fala sério...é como aquela música do Raul Gil :

Quem eu quero não me quer e quem me quer eu não quero..♫
é mais ou menos assim!

É claro que a vida continua mais eu e minhas amigas (moderadoras do blog) nos juntamos pra criar 10 leis imperdiveís de como conquistar um menino!

Depois dessas leis tenho certeza,que as solteiras vão arrumar pretendente fácil fácil u.u

Muito bem...vc está de olho no gato a um tempão..e sabe o que deve fazer?

1° - Se aproximar do gato,e começar a puxar assunto com ele,como se estivesse interessada apenas em amizade

2°- sorria mais pro gato e jogue aquele charminho básico e de leve

3°- procure saber,com algum colega ou conhecido dele as coisas que ele mais gosta de fazer (hobbies..e costumes)

4°- capriche no visual quando estiver perto dele e não esqueça da balinha de hortelã na bolsa!

5°- comece a ficar amigassa do gato..e é claro trocar horas e horas no msn com papos legais!

6°- chamar o gato pra sair...tipo cineminha,comer um lanche ou quem sabe ir até na igreja com vc!? rs'

7°- Nunca..JAMAIS fale de ficadas ou namorados com o gato,porque aí ele pode ver que vc é apenas a melhor amiga dele e ele acaba arrumando uma na hora!

8°- manda umas indiretas bem leve pra ele....mais só mande elas se vc estiver concreta que ele vai entendê-las!

9°- bota crédito no celular e dá seu número pra ele....quem sabe os torpedos te salvam!?

10°- marque encontros e mais enconros com ele! É lógico que entre 9 dos 10 casamentos mundiais,todos foram feitos por um casal que "era" amigo...e se tornou algo mais! :)

Mande bem na dicas...e capriche e por favor não tentem fazer besteiras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário