domingo, 14 de novembro de 2010

A festa fantasia!

Meninas na noite de sábado no dia 13 de novembro foi a festa fantasia da minha escola!
Eu já tinha falado pra vcs que ia postar a minha fantasia no dia seguinte da festa!
Então...eu passei vários dias pensando em qual fantasia eu iria usar...derrepente surgiu uma idéia louca de ir de Rainha Vermelha..eu estava assistindo o filme "Alice no país das Maravilhas" e como sou super fã da Helena e do Tim Burton eu resolvi prestar esta enorme homenagem a eles!
Foi um sucesso muitas meninas pediram pra mim tirar altas fotos com elas...e ainda fiquei rotulada na festa como a melhor fantasia criativa ...é lógico que eu não parei nem um minuto!
Aproveitei minhas amigas e meus amigos o máximo que eu pude porque o ano tá acabando e eu não vou estudar com todas as pessoas que estudei neste ano! :/
O importante é que nos divertimos...bom eu não tirei muitas fotos....mais postei alguma só pra vcs olharem *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário