sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Até onde você iria pela fama?





Todas nós sonhamos em ter a famoza e glorioza FAMA...mais o que não sabemos é que com a fama vem as conscequências de se tornar uma pessoa mundialmente famosa....o orgulho sobe a cabeça e você começa achar que é melhor e superior que todos ao seu redor....temos que tomar muito cuidado com o que desejamos e o que queremos para a nossas vidas...
Temos que pensar muito bem antes de cometer uma loucura...nós vemos todos os dias notícias sobre o mundo dos famozos..volta e meia eles estão com problemas psicológicos e entre outros!

Dinheiro não tráz felicidade e a fama não faz você ir para o céu!

Nossas razões que moldam o mundo e nada mais...depende de nós para crescermos na vida e nos tornarmos influências...vocês sabem que pra começar uma carreira o artista passa por dificuldades e é depois de muito suor derramado que ele consegue chegar no topo,mais aí vem uma outra pessoa melhor que você..e você acaba ficando pra tráz e depois de uns anos ninguém mais se lembrará de você!
E sozinho no quarto vai se recordar de todos os sacrificios e robadas que você teve que cometer pra chegar onde chegou e parar do nada!



O mundo quer novidades e você tem que ser muito firme pra aguentar as pressões que abalarão sua vida pra sempre...e aí vocês estão realmente preparadas para a fama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário