sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Johnny Depp



Não podemos negar que Johnny Depp é um exelente ator,compositor,dançarino..em fim ele é perfeito ><
Além de ser respeitado nos tapetes vermelhos da história do cinema,sempre incorpora personagens exêntricos e com personalidades bem distintas!




Fasso teatro a 5 anos,e desde que comecei a fazer,tenho ele como minha fonte inspiradora...ele apenas mostra o personagem e não fica vivendo o personagem igual a muitos artores que conheço!



Ele começou a carreira sendo considerado símbolo da juventude como o menino mais gato,e nunca concordou com isso..que humildade haha'
Ele foi recusado várias vezes mais não desistiu dos seus sonhos...um dos seus amigos que o ajudou a entrar no meio cinematográfico foi o Nicolas Cage,e depois de um empurrãozinho ele estourou no sucesso...não é atoa né meninas?
ele tem um enorme talento e uma ótima poszisão como ator!
Ele é o meu ator predileto,sou sua fã número 1!



Ele é tão original que suas tatuagens tem a ver com sua história de vida...e com as fases que ele faz questão de recordar ><

Bom eu coloquei algumas fotos de alguns dos meus filmes favoritos que ele fez...e postei sobre ele para homenagiá-lo pelo maravilhoso trabalho que ele realiza em seus filmes,que sempre nos mostra uma lição de moral e uma esperança de encontrarmos pessoas assim em nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário