terça-feira, 26 de outubro de 2010

Delirante mundo de Poppy

Capitulo V



“O inevitável é só questão de tempo”

Bom eu nem preciso comentar sobre a
nossa caminhada....ela foi perfeita como sempre....todos os dias nós íamos juntos para escola conversando e esfriando a cabeça!

Nós dois estávamos virando ou melhor tínhamos virado melhores amigos....os dias foram se passando e todas aquelas risadas me deixavam mais viva!
Demetrio tinha o poder da felicidade!

Na manhã de uma sexta-feira nublada e chuvosa,eu suspirava na cama por ser feriado e não precisar ir na escola....eram 6:00 horas e estava um pouco frio...eu escutei alguém bater levemente na minha janela...gelei todinha na hora!
Podia ser qualquer tipo de mafioso ou traficante com frio ou sem forças de tanto correr da polícia querendo me ter como refém!

Eu peguei meu desodorante,porque sei lá ....vai que essa pessoa me agarrasse eu já teria uma arma letal!

Levantei devagarzinho a cortina da janela...e quando olhei pelo vidro quem era? Quem poderia ser?
Demetrio claro!
Abri a janela na hora...afinal de contas pensei em mil coisas que poderia ter levado ele a subir no telhado de sua casa pra ir futucar logo na minha janela!

- Você está louco? Está um frio danado ....e ainda é de madrugada!

- Eu estou ficando louco sim,eu quero te mostrar uma coisa...bota uma calça jeans e vem!

- Mais meus pais?

- Feche a porta do seu quarto,sua mãe vai fazer compras com sua irmã e seu pai em Cachoeiro ....ela não vai te incomodar e você lembra que disse a ela que não iria? Então eu aproveitei e falei que ia levar você pra praia!

- Ual...então espera que eu já volto!

Eu morrendo de curiosidades...penteei o cabelo,vesti uma calça jeans coloquei um tênis uma blusa de manga comprida e uma jaqueta escovei os dentes e me perfumei CLARO!

- Me dê sua mão agora,que vou te ajudar a passar pela janela!
(meninas eu não precisava falar mais nada,por que meu sonho tira se tornado realidade)

- Ta tudo bem!

Passei a janela ...segurando seus fortes braços...e fomos andando pelo telhado da sua com a minha casa bem levemente pra não fazer nenhum barulho!

Eu tinha certeza que nada ia acontecer..eu estava levando o celular e meus pais não entravam no meu quarto e é óbvio que eu tranquei a porta!

Fomos para uma parte do telhado dele que estava com laje ...uma cesta de coisas ...um edredom...nossa parecia um piquenique...quando observei direito o lugar estava apontado para o mar....*----------------* WON’ ><

-Bom,eu pensei em te fazer uma surpresa..então eu preparei um piquenique a luz do dia nublado e com muita neblina..e como não sou o Jacob....eu resolvi trazer um edredom!
(Ele sabia que eu era fã do Edward e eu detestava o Jacob...e escolheu um dos meus dias favoritos...o céu com chuva me inspirava e eu amava ficar deitada na cama durante a manhã)

-Nossa você pensa em tudo mesmo...

- Vem vamos sentar!

Sentamos juntos dividindo o mesmo edredom, ele abriu a cesta de comida,e estendeu uma toalha e ajeitou um senhor café da manhã...tomamos suco de manga..e comemos uns salgadinhos que eu sei muito bem que ele roubou da sua cozinha ou pediu a cozinheira pra fazer!

Depois deitamos frente a frente e ficamos conversando!

- É engraçado né?

- O que?
(eu não sabia o que era engraçado...naquela altura do campeonato eu só queria ganhar...talvez um beijo,dois beijos...e assim milhares de beijos)

-Nós dois aqui...6:00 horas da manhã conversando..rsrs’

- É ..e o autor dessa manhã maravilhosa e criativa foi você!

- Nada disso....foi você!

- EU?
(Jesus..será que eu era sonâmbula e tinha marcado tudo aquilo e ainda não sabia?)

- Foi você sim...

- Como assim?

- Você me inspira experimentar aventuras novas e criar o impossível!
(Eu estava parecendo uma pedra imóvel...daquela que você chuta e não tem reação...ele existia mesmo? Rsrs’ )

Eu soltei aquela risadinha parecendo uma garota que tinha 10 anos e tinha ganhado uma bitoca de uma menino mais velho!

- Você está gostando?

- É claro que estou...dessa vez você está acertando! Rsrs’

- Bom,deve estar se perguntando do por que fiz tudo isso né?!Eu entrei no seu blog..e vi algumas dicas de como se conquistar uma garota...e vi que tinha etapas...bom...

- Bom o que?
(eu estava muito interessada..será que era peadinha ou eu estava acabando de ganhar um novo amor?)

- Poppy Barreto...quer sair outra vez comigo?

- Como assim? Agente sempre ta junto!

- Este foi o primeiro encontro...e virão milhares de encontros na frente...você topa?

- Mais é claro que eu topo!

Os olhos de Demetrio se encheram de um brilho diferente do que eu estava acostumada a olhar...ele me puxou pela cintura e me abraçou tão forte que quase fiquei sem ar...nossos narizes se cruzaram em uma tentativa de eu virar a cabeça pra te abraçar de novo...nossos olhares se chocaram ....foi quando sobre um céu nublado e uma neblina chuvosa virados para o horizonte apaixonado...selamos aquele primeiro encontro com um beijo doce e melado...daqueles que toda garota dá quando está apaixonada ....como se estivéssemos em uma cena de filme ....o beijo mais encantador que eu já tinha dado na minha vida!

Quando tudo aquilo terminou ele olhou pra mim e disse:

- Poppy....

- Fala!

- Eu estou completamente apaixonado por você!

- Eu também...

- Você lembra daquele filme um amor pra recordar?

- Lembro,é um dos meus filmes de amor preferidos..

- Então...você topa fazer todas aquelas coisas comigo?

- Que coisas?

- Da lista!

- Eu adoraria...><

- Com você eu iria pra qualquer lugar sabia?
(ele é tão romântico *-*)

- Que tipo de lugar você iria?

- Até o fim do mundo!

Eu perdi totalmente as palavras na minha cabeça...eu só fui sendo levada e obrigada a tirar mais um beijo daqueles lindos lábios..reluzentes!

Queria que aquele momento durasse por toda eternidade...Demetrio tirou do bolso um câmera e bateu fotos e mais fotos do nosso encontro...
Eu estava amandoooooooooo tudo....era um sonho!

O tempo passou tão rápido que quando o relógio bateu 11:00 horas em ponto eu já estava no meu quarto de novo :x

- Escuta...tome um banho e se apronte que hoje eu vou te levar pra almoçar fora!

- Nossa ...você existe mesmo Demetrio?

- Eu existo...e foi você que me fez ganhar vida!

- Acho que eu ....

- Eu também acho!

Ele sabia que eu ia dizer “EU TE AMO” ...nestes dois meses de conivência o inevitável tinha se tornado o fruto de uma paixão incessante...éramos tão parecidos que pensávamos igual,escutávamos as mesmas músicas gostávamos das mesmas coisas...eu tinha definitivamente até aquele momento encontrado a outra metade da minha laranja!

Tomei banho e me arrumei toda...estava uma gata..haha’
Escutei o barulho de buzinas de carro...

Como Demetrio tinha me dito..não tinha ninguém em casa...eu nem me preocupei com o almoço dos meus pais ...entrei no carro e fui rumo ao meu destino!

Continua!

2 comentários: