quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lívia Mayhor



Meninas quero que vocês conheçam a poetiza mais fofa e meiga de todas *--*
a Lívia Mayhor ...ela é uma garota super inteligente e estiloza..que sabe muito bem o que quer da vida e adora ler,escrever,moda..danças..e tudo que o mundo adolescênte tem direito...
A principio nós só nos conheciamos de vista...mais por coinsidência do destino nos conhecemos e hoje tenho uma grande admiração por ela...fora que viramos muito amigas e parceiras de malukisses que só a gente entende!
Ela (muito fofa ><) fez um poema onde sua âncora de inspiração fui eu..e conseguiu além dos pontos na matéria o meu apoio..e eu fiquei emocionada ao saber que tenho uma admiradora tão jovem e cheia de atitude *--*




aqui está este MARAVILHOSO poema:

Poppy Barreto

Uma garota muito diferente
com um mega estilo
e que sabe viver.
Ela é engraçada,
super gente boa,
e que vai conquistar você!
Segue à sua própria maneira
os caminhos que a vida traçou,
com seu Ray Ban verde e jeito de menina
me encantou.
Sua simplicidade nos mostra
o quanto é nobre em alma,
seu signo nos diz que ela
não gosta muito de calma...
Chamar atenção é seu forte,
ser criativa é seu jeito,
e eu tenho orgulho em admitir,
que sou fã da Poppy Barreto *-*'

Sou sua fã agora Lívia ..saiba que sempre pode contar comigo! *--------*



Quem quiser manter contato com esta fofa e blogueira do Idéias Loucas de Meninas..adicionem ela em seu orkut:

2 comentários:

  1. ah, eu nem sou tudo isso ><' tu que é a minha diva inspiradora *-*' HEOEHOEHOEHEOEH, obrigada amor, faço de suas palavras as minhas s3'

    ResponderExcluir