domingo, 31 de outubro de 2010

Inspiração de HOJE!







Meninas e meninos...hoje minha inspiração será para a atriz (perfeita) Helena Bonham Carter...aquela mesma que fez Harry Potter,A noiva Cadaver,Sweeney Todd e é claro o mais novo sucesso do seu namorado Tim Burton "Alice no País das Maravilhas"!
Eu amo seu trabalho,que é exêntrico e escepcional...ela é uma ótima atriz e arraza em todos os seus personagens!

Pra quem quer seguir a carreira de atriz,cantora ou famosa...deve ter ícones para começar um trabalho admirável e respeitável!
O cinema é um lugar onde muitos devem ir com calma pra conseguir respeito...e devem ser originais pra arrazarem e ganharem até o OSCAR →quem sabe!

Este estilo meio obscuro do cinema...me deixa encantada...hoje em dia os efeitos especiais dão condicão a um espaço mais real dentro do cinema..e faz os telespectadores viajarem em um mundo perfeito...além dos diretores transmitirem até nós todos esses mistérios épicos e romances recheados de muita aventura seja ela misteriosa ou cientifica!
Eu amo cinema (deu ppra notar haha') e se eu puder investir nesta área com toda certeza investirei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário