domingo, 3 de outubro de 2010

......





Eu gosto de estar perto das pessoas que amo...
Eu gosto de admirar o sol nascer....
Eu gosto de abraçar no frio meu cobertor...
Eu gosto de olhar pro céu e imaginar histórias...
Eu gosto de guardar segredo quando o assunto é sobre você...
Eu gosto de tomar banho de chuva,mesmo que depois eu pegue um terrivel resfriado..
Eu amo olhar seus olhos e ver que posso confiar em você...
Eu amo dormir com saudades de te reencontrar..pecere que o amor aumenta..
Eu amo as cores e a vida!

"O que posso dizer sobre os meus sentimentos...se tudo o que sinto é conscequência do que fasso...e tudo que fasso é respirar o ar que você respira!??'

Se eu pudesse escolher em ficar e ir embora..eu escolheria ficar...só pra ter o gostinho de passar momentos inesquecíveis com você!

"Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor."

William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário