quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DESEPERO :O


Estar sozinha por um bom tempo me faz ver,que a solidão é o minha melhor amiga....
sabe nem sempre twittar te faz feliz... entro em completa hiponcondria,por ser diferente e por mostrar as pessoas minha diferença!
Sou a única que ver que as pessoas são boas e ingenuas,e que não gosta de abuzar da boa vontade de ninguém...sou a única que não sai beijando por aí ou melhor "ficando"...sou a única que largou essa idéia de que beber é ser feliz...e será que sou a única a quer amar?
Passar pelo corredor da escola,com todo mundo te olhando e vendo que vc usa um óculos diferente ou um corte de cabelo diferente não é mais novidade pra mim...
a novidade é ter que encarar que com meus 16 anos que ainda estou sozinha...e ter que ver minha irmã desapaixonada me faz me sentir a garota mais velha e estúpida do mundo ¬¬
eu sempre falo:
- Espera em Deus pois Ele sabe de todas as coisas... (e realmente isso sempre funciona)

Meu desespero e melancolia,aparecem do nada,quando eu penso que o garoto perfeito...dos sonhos de qualquer garota ..nem sabe que vc existe...e se sabe,finge que não quer nada com vc!
Me dá mais desespero ainda é entrar na página do orkut dele e ver que seu status está SOLTEIRO...afinal de contas,o que eu estou esperando?
se eu não correr de uma vez voou perder essa oportunidade...e agora?
Eu realmente não sei o que fazer...mais o silêncio é minha melhor opção!

Sempre fui conhecida por ser uma menina exêntrica,extrovertida,alegre e etc...mais hello! eu sou humana e tenho muita vergonha quando o assunto é LOVE ....
a melhor opção é ficar na boa...e esperar...vai que ele note alguma coisa em mim?

Parece que o desespero bateu na porta de muitos corações apaixonados de algumas meninas da minha sala,este trimestre!! Finalmente não é só EU que estou passando por este tipoo de problema...
Minha mãe falo que é porque estamos nos desenvolvendo e amadurecendo,e que todas queremos a mesma coisa :

Viver um grande amor....

E temos que concordar coma nossa velha mãe,pois os meninos não são os mesmos...eles são BEM diferentes dos boêmios romantistas do século XVIII...eles são mais trombadinhas,só querem saber de ficar o tempo todo ...isso é estranho ou eu sou estranha demais pra essa nova realidade??

Eu não sei...eu só sei que estou mais aliviada,depois deste post..mesmo sabendo que ninguém vai ler até o final...haha'
Mais sei que uma menina difernte assim como eu,vai ler e vai me entender...e que vai conseguir superar este mesmo "problema desesperador da idade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário