domingo, 31 de outubro de 2010

EGO leonino








Bom meninas e meninos ..como o hoje é dia das bruxas...ou Hallowenn..(tanto faz) resolvi fazer a maquiagem da Rainha Vermelha do filme "Alice no País das Maravilhas" e postar pra vcs...sabe a criatividade é fundamental neste dia de gostozuras e travessuras..o legal é inovar cada vez mais o visual!
Em algumas cidades se comemora este dia tão famoso ...em outras cidades infelizmente não...o legal é que muitos não tem ideia de como montar um loock maneiro..mais os detalhes e as inspirações são instrumentos fundamentais pra pessoa se entregar no loock e arrazar!
Muitos acham que é um dia ruin...por ser este nome,mais estudando as origens deste dia verão que não é tão ruin!
Eu não gosto muito do Hallowenn,mais postei pq muitas meninas pediram este tema pra mim no meu email ( se quiser mandar recados e dicas de postagens ou perguntas que devem ser respondidas é só enviarem para este endereço: poppybarreto15@yahoo.com.br)
o legal é a criatividade das pessoas que são mega show!
O Brasil investi em fantasias só no carnaval...mais em outros lugares com culrutas diferentes remexer no fundo do baú e usar a cuca rendem até melhor título de fantasia em algumas festas culturais!
Bom a minha dica foi dada...postarei na semana que vem (devido a festa fantasia da escola não posso divulgar minha fantasia ainda pois a festa será dia 13 de novembro e minha fantasia é surpresa..haha') a minha fantasia e espero que vcs gostem !
e quem sabe criem suas fantasias e investem nesta nova moda pra fevereiro!
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário