sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Revolutionary



Alguém um dia me disse que eu não tinha uma postura Revolucionária,pois revolucionário para ela era ser alguém que aceitava tudo do seu devido jeito e que em nenhum momento brincava ou ria de alguma coisa!

Naquele mesmo dia eu parei e refleti olhando meu reflexo no espelho durante horas e horas...eu me lembrei de uma frase que meu avô fala pra mim sempre que ele me encontra:

Não há no mundo riqueza maior do que levar dentro dos seus olhos a verdade e lutar pelo que acredita ser possível

Sempre soube que não precisava mostrar pra ninguém o meu gênero ou o que penso,mais ninguém vai me obrigar a não pensar o que eu quiser e muito menos me corrigir por uma determinada fase da vida!
A juventude é repleta de emoções e sentimentos,jamais passados na adolecência...e o que me entristece é ver que as pessoas me julgam por ser apenas diferente!




O tempo do meu avô não voltará mais...e assim como no seu tempo os revolucionários foram tomando posturas diferentes.
Hoje eu me considero uma revolucionária por lutar pelo que acredito ser certo e buscar dentro das pessoas a ingênuidade de ter o livre arbitrio de querer ser o que quiser...pesso desculpas a esta pessoa que não posso me referir,mais tenho uma resposta pro que ela me disse:

Revolucionário é ser amado e em troca amar...
É lutar com mil guerreiros pra defender sua honra..
É sorrir por uma colheita de trigo mandada por Deus...
É cantar de baixo da chuva e agradecer por estar vivo...
É ouvir música instrumental e imaginar cenários e filmes em sua mente..
É estudar história e ver que os filósofos são iguais a você...
É não se importar com que os outros falam a seu respeito...
É conseguir voar além do céu e não se importar com nada...
É respeitar quem te respeita...
E acima de tudo é provar que é capaz de mudar o mundo!


"A arte de interrogar não é tão fácil como se pensa. É mais uma arte de mestres do que de discípulos; é preciso ter aprendido muitas coisas para saber perguntar o que não se sabe."
Jean Jacques Rousseau

2 comentários:

  1. isso mesmo Poppy, concordo plenamente contigo, revolucionários não precisam ter o perfil de Olga Prestes ou Ernesto Guevara, precisam apenas lutar pelo que acreditam ser correto. e sabe do que mais? você não é só uma revolucionária, é exemplo de vida *-*'

    ResponderExcluir
  2. Seus comentários me deixam sencivelmente encantada!
    Tenho que concordar com vc revolucionários são pessoas que lutam por seus objetivos..
    Muito obrigada pelo carinho!
    amo demais toda essa atenção u.u *------*

    ResponderExcluir