quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Me corrija se eu estiver errada!



Claramente falando....

Cansada da rotina tediosa em que me encontro e das mesmas falsas promessas...deitei na cama e me perdi completamente em desabafos de soluços e mais soluços contando com a ajuda do meu querido travisseiro....
As vezes bate um desespero dentro de mim que não consigo e nem tento controlar...a vida é feita de escolhas e oportunidades,as decisões que prevalecem no fim das contas é sempre sua!
Tudo parece tão vazio quando você chega em uma certa idade,que as responsabilidades começam a te assutar em um grau muito grande...
Meu MP4 sempre é o xarope para todos os meus soluços incontroláveis...

A calam que me faz escutando música e imaginando sensações novas e vuando por cima da atmosfera da terra sem depender da opinião de ninguém..e muito menos precisar da ajuda dessas pessoas que só querem o seu mal!

Minhas soluções sempre foram as mais loucas e raramente elas dão errado...mesmo se a vida cair em um completo e obscuro abismo devemos lembrar que sempre haverá uma luz no fim do túnel e que o prazer de estar vivo é cobiçado por muitos...o show tem que continuar...mesmo que a maquiagem esteje borrada nada te empedi de continuar o show!

"ME CORRIJA SE ESTIVER ERRADA MAIS NÃO ME JULGUE A ERRADA POR TE CORRIJIR!"

OBS: a ousadia brota de dentro de cada um...nós que temos que fazer com que ela se espalhe e passe para todos ao redor essa positividade de ser original!

Nenhum comentário:

Postar um comentário