domingo, 10 de outubro de 2010

O maior erro na vida é ter medo de errar!


Quando estamos sozinhos,desprevinidos,sem amparo e apoio achamos que está tudo perdido e que nunca vamos conseguir acertar!
Quando construimos um castelo na areia da praia,no que menos esperamos vem uma onda e destroi horas e horas de esforço!
Quando nos apaixonamos,pensamos em tudo,menos em chegar para pessoa e declarar o que realmente está sentindo,por medo do que ela vai dizer ou fazer!
Quando não estudamos para uma prova,tudo acaba dando errado,e o que era pra ser uma nota pra o futuro acaba não sendo nada!
Quando vemos que não há mais tempo,para realizarmos algo,acabamos tentando fazer isso em pouco tempo,e dá tudo errado!

Meu maior medo é ver que não fui quem eu realmente pensava que era...
Meu maio medo é confiar em pessoas que me traírão...
Meu maior medo é as vezes não consiguir tentar mudar o mundo...
Meu maior medo é de me apaixonar,e não ser amada em troca...

Mais sei que não preciso ter medo de lutar contra os meus medos...porque eles são fruto de decepções da minha mente,do meu ser...e se tentar superá-los creio que eles iram sumindo com o tempo...pois o tempo cura todas as feridas!

Como René Descartes disse uma vez:
- Penso Logo Existo!

Não podemos pensar algo mal ou ruin para a nossa vida...temos que almejar,conquistar e lutar pelo nosso espaço nesta mundão...e temos que prezar pela nossa vida!



Pois o maior erro na vida é ter medo de errar!

Paula Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário