terça-feira, 26 de outubro de 2010

"O que é meu...é meu"






Meu mundo ...meu tudo...
Meu respirar ...meu segredo mais profundo...
Meu questionar...meu responder ...
Meu ser...e meu não ser...

Sou feita dos sonhos mais fortes...das loucuras mais alucinadas...das letras de música mais inspiradoras...das aventuras inesqueciveis...do vento sul ao norte....das caminhadas longas no deserto...dos momentos incriveis que vivo...
sou eu e ao mesmo tempo ninguém...sou rancoroza e ao mesmo tempo alegre!

Não gosto das cores repetidas...e detesto mentira....sou simplismente uma garota de 16 anos a mais no mundo..cheia de objetivos e repleta de qualidades....sou aquela que tenta mudar o mundo e ficar com quem ama quando o fim do filme se aproxima....sou aquela que nunca diz não e sempre busca ir além do impossível...




Aquela que fecha os olhos e imagina um mundo bem diferente para se viver....nunca abondono as pessoas que amo..e sempre protejo quem está descuidadosamente desprotejido....aquela que no olhar tráz as mais belas palavras de amor...e que sabe que os inimigos podem ser mais fortes no campo de batalha,mais uma luta perdida não é sinal de que a guerra acabou...

Queira,basta ser sincero e desejar profundo você será capaz de sacudir o mundo..♪

O que é meu sempre é meu...ninguém consegue tirar do sonhador as imaginações mais criativas e as poesias mais profundas...os desenhos mais inspiradores e as frases mais pensativas.... ser ou não ser?

Se penso logo existo....então penso em que todos possam pensar em existir e construir um futuro melhor! *--------------------------------*

No meu coração você vai sempre estar..♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário