quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"O som do coração"






Meninas,ontem eu parei em frente da minha Tv,pra assistir a um filme...eu nem tava afim de ver o tal filme...mais tenho que admitir o filme me prendeu a sala de uma tal forma,que não pude evitar!
Em compensação..a moral que ele tráz pra nossa vida é incomparávelmente maravilhosa,eu chorei do comço até o fim..haha'
é emocionante!
Conta a história de um menino que foi fruto de um amor incondicional e enigmático,de duas pessoas que não podiam ficar juntas...
a Lyla (atriz principal) acaba engravidando e seu pai a proibe de criar seu filho...ela acaba sofrendo um assidente (mais o nenem fica salvo)...seu pai aproveitando a situação,coloca o menino (sem a Lyla saber) para a adoção e diz pra filha que ela perdeu o bebê! :'(
Ela fica 11 anos sem ver seu filho e sem ver o grande amor de sua vida....o menino que é super fofo >< atravéz da música (pois seus pais era músicos) tenta uni-los de novo...bom vcs querem saber o final do filme?? haha'
então aluguem..vcs não vão se arrepender :) beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário