quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dura Realidade!



Esse tempo de calor e frio tá acabando comigo!
O celular vibra todo dia as 8:00 horas da manhã e eu não consigo achar graça em levantar!
Só de pensar que a aula na escola começa ao 12:00 dia,me dá vontade de sumir as 11:00...fala sério,a aula de matemática não está mais emplogante como no começo do ano...terminar os estudos agora é questão de tempo!

- Afinal de contas eu não mato aula, é a aula que me mata!

Parece que não é só eu que tá querendo começar o ano de 2011 bem...e é claro descançar muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! tudo é motivo de feriado pra mim agora :P

Pegar no sono de noite,tem sido muito duro pra mim....quando tento fechar os olhos não consigo,eu me lembro que "Quem eu quero não me quer,e quem me quer eu não quero"
tento levar meus pensamentos pra um outro mundo,mais tudo que eu consigo fazer é escutar Airplanes no meu MP4 e chorar a ponto de enxarcar meu travesseiro e afundar ele igual ao Titanic,só que dessa vez é no mar do desespero!

Mais que Dura Realidade...falta eu escrever na testa TE QUERO,pra pessoa perceber que eu to gamadinha?? rs'
eu não sei qual é o problema dos meninos,ou eles são bobos ou eles são altamente bobos ¬¬

A pior coisa é ter que acordar de novo e ver que a segunda- feira tá chegando e chegando com ela os problemas de matemática ....
Caramba,alguém sabe o caminho pra Terra do Nunca...quero passar férias lá..e quando eu for voando com meu posante vo escrever bem grande:
NÃO ME SEGUE QUE EU TO PERDIDA...só pra não ter que aturar a cara boba das meninas da sua sala quando você erra uma questão de grupo!

Como é dura minha realidade
...mais que solidão ninguém aqui ao lado achei a solução não sou mais maltratado...♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário