segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mens Estilozos LookBook






Bom o sonho de todos os garotos do mundo da moda é serem estilozos...é claro que é comum vermos as meninas mais profundamente neste ramo,mais hoje em dia o preconceito está oficialmente acabado e vemos muitos gatinhos arrazando como modelos e estilozos graças ao talento que possuem!
Estou postando pra vcs meninas e meninos,os estilozos mais comuns no Lookbook pra quem não sabe é um orkut de moda dos EUA e faz muito sucesso em todos os lugares do mundo...eles assumiram que eram diferente e começaram a assumir este posto,e o estilo deles é interessante,atraente e eles são G-A-T-O-S,por que não adianta o menino ter só estilo ele também tem que ter charme e ser um menino bonito intelectualmente e fisicamente!
Meninos que adoram copiar loocks prestem atenção não precisa mais passar por situações constrangedoras é só assumir uma personalidade e usá-la como fonte em suas roupas!

DICA:Boys essa nova pegada de roupas ligadas mais ao estilo militar americano está super em alta,com essas botas do DR.Marters e essas jaquetas de um verde fosco cheias de broches com aqueles famosos Ry-bans aviador e é lógico não poderia faltar Wayfare da nova coleção *--* investem nesta listinha e vocês vão se dar bem!
E se quiserem mudar radicalmente o visual é só cortarem o cabelo com pegada militar igual ao de algumas fotos que eu postei!










OBS: Todas estas fotos vieram do LOOKBOOK.NU se quiserem entrar e verem como é ...o palco é de vocês!
bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário